Com gols de Pirão e Evando, o Avaí fez o dever de casa e venceu o Guaratinguetá na Ressacada por 2 a 0 na noite desta sexta-feira. A vitória deixou o time com 40 pontos, um pouco mais perto do G-4.
Continua depois da publicidade
O atacante Nunes, que não vinha sendo aproveitado, voltou a receber uma chance com o novo técnico, Argel Fucks. Ele entrou aos 22 minutos da segunda etapa e deu mais força ofensiva ao time. Após a partida, o centroavante reconheceu que o time não fez uma grande partida, mas enalteceu o resultado e lembrou que, nesse momento, o Avaí precisa somar pontos em todos os jogos.
– A equipe não jogou bem, mas o que importa são os três pontos. A gente tem que deixar os problemas extra-campo de fora e se focar. Temos um objetivo e não podemos fugir – destacou.
Com a vitória, o Avaí ficou a seis pontos do São Caetano, último integrante do G-4 e que recebe o CRB no sábado. Para Nunes, a reta final será muito difícil e o time deve dar prioridade aos resultados antes de mais nada. Jogar bem ou mal parece estar em segundo plano.
– A gente traçou oito vitórias em 13 e agora faltam sete. Vamos jogar feio, vamos jogar mal, mas vamos ganhar.
Continua depois da publicidade