A diretoria da Chapecoense está preocupada com o número de ingressos que serão disponibilizados para a torcida visitante na partida contra o Avaí, domingo, no Estádio da Ressacada, pela final do Campeonato Catarinense 2009. A expectativa é de que 11 ônibus saiam de Chapecó rumo a Florianópolis, sem contar carros particulares.
Continua depois da publicidade
O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Osvino de Souza, disse que se a capacidade da Ressacada for de 13 mil torcedores, os 1,3 mil ingressos que a Chapecoense tem direito serão insuficientes.
– Isso atende só a nossa torcida de mora na Capital – disse Souza.
Música no vestiário
Durante passeio na Avenida Getúlio Vargas, em Chapecó, na segunda-feira, os alas Thoni e Badé revelaram uma nova estratégia do time antes dos jogos: colocar música no vestiário. Geralmente o som escolhido é pagode, para aliviar a tensão antes das partidas.
Continua depois da publicidade
Entretanto, antes da primeira partida da decisão, domingo passado, no Índio Condá, a música escolhida foi Tropa de Elite, da banda Tihuana. Talvez, por isso, o lateral esquerdo Badé estava tão elétrico durante o jogo.