O Núcleo de Agências de Propaganda e Marketing da ACIJ lança durante a reunião semanal da entidade, nesta segunda-feira, o Guia das Agências de Propaganda e Marketing. Inédita, a publicação é considerada um “divisor de águas” no mercado da comunicação de Joinville, por apresentar o histórico e o perfil das 16 agências participantes do núcleo da associação.
Continua depois da publicidade
A ideia é que, com o guia, empresários de diversos setores conheçam melhor os trabalhos desenvolvidos por publicitários e especialistas em marketing
sediados em Joinville.
– A hora é de a indústria expandir, se inspirar nos grandes centros, de o meio empresarial ter a oportunidade de identificar quem é sério, quem entrega resultados e o mais importante: quem respeita e se enquadra nas normas éticas do setor _ argumenta Dartanhan.
Continua depois da publicidade
A publicação ainda apresenta um resumo das entidades do setor, como Sinapro/SC, Abap/SC, CENP e recebe o apoio das entidades empresariais.
– Temos apoiado o núcleo em sua cruzada pela valorização das agências locais, que comprovadamente tem plena competência para atender qualquer tipo de cliente, de todos os portes e segmentos ?-, afirma Mario Cezar de Aguiar, presidente da ACIJ.
Alusiva também à trajetória de dez anos do Núcleo a publicação apresenta um balanço das ações e projetos do grupo nos últimos meses e se posiciona frente ao
Continua depois da publicidade
mercado da propaganda.
O objetivo é divulgar ainda mais as agências participantes deste grupo, que tem como foco desenvolver e qualificar o mercado constantemente. Os primeiros exemplares serão distribuídos na noite de lançamento, na ACIJ e posteriormente através de reserva.