O núcleo de música eletrônica responsável por festivais, festas, marca de roupas e gravadora, Só Track Boa, anunciou um projeto para arrecadar fundos e juntar forças para combater o avanço do novo coronavírus.
Continua depois da publicidade
Com um crowdfunding, o projeto “Só Track Doa” pretende doar itens de limpeza, higiene pessoal e alimentação para instituições que atendem a população mais carente.
“Nesta primeira fase, vamos auxiliar Centros Temporários de Acolhimento (CTA), que recebem diariamente pessoas em situação de rua e ONGs que atendem moradores de comunidades carentes, distribuindo suprimentos básicos – alimentação, higiene pessoal, limpeza – e o que mais estiver ao nosso alcance para que estas instituições possam manter seus trabalhos, cuidar da saúde do público atendido e seguir os protocolos de combate ao vírus”, diz anúncio nas redes sociais.
O projeto recebeu o apoio de grandes nomes da música eletrônica nacional, como o Vintage Culture, e de casas reconhecidas mundialmente, como a Green Valley. Em menos de 24 horas, o “Só Track Doa” arrecadou mais de R$ 185 mil, o equivalente a quase 40% da meta estabelecida pelo projeto.
Continua depois da publicidade
