A NSC TV transmitirá ao vivo o jogo entre Internacional x Criciúma nesta terça-feira (5), às 21h20min, para todo o estado de Santa Catarina. Em uma parceria com a RBS TV, serão mescladas as equipes de transmissão de SC e RS para a realização da jornada válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Confira a classificação e tabela da Série A
O comentarista Rodrigo Faraco e a repórter Manuela Silva, que acompanha o dia a dia do Criciúma, estarão no Beira-Rio, ao lado da equipe da RBS, formada pelo narrador Luciano Périco, o comentarista Maurício Saraiva e o repórter Bruno Halpern.
Continua depois da publicidade
— É um momento muito importante para o Criciúma e também para o futebol catarinense na luta em manter um representante na Série A em 2025. Por isso a NSC priorizou essa operação. Essa parceria com a RBS vai levar aos torcedores uma cobertura muito mais completa, com uma equipe que vive o dia a dia dos dois times — destaca Luciano Calheiros, Gerente de Esporte da NSC.
Dentro de campo, os times vivem momentos diferentes no campeonato. O Internacional quer uma vaga no G-4 para se classificar direto à fase de grupos da Libertadores e, caso vença o confronto, ultrapassa o Flamengo provisoriamente e entra na zona de classificação.
O Criciúma busca um bom resultado fora de casa para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e seguir na elite em 2025. O time catarinense, que está à frente de Corinthians e Athletico na tabela, tem o elenco menos valioso entre os 20 times do campeonato (cerca de R$ 80 milhões) e, se possível, quer beliscar uma vaga na Copa Sul-americana.
O Internacional vem de 12 jogos de invencibilidade e não perde desde o dia 18 de agosto, quando caiu para o Atlético-GO. Destaque para a vitória no Gre-Nal em outubro. O Criciúma vem de dois empates contra Botafogo e São Paulo e se vencer, quebrará um tabu em Porto Alegre: o Tigre nunca venceu o Colorado no Estádio Beira-Rio. São 10 confrontos, com 2 empates e 8 vitórias do time da casa.
Continua depois da publicidade