Para discutir as mudanças no comportamento dos consumidores após a chegada da pandemia, a NSC e seu canal para o mercado, Negócios SC, vão realizar uma transmissão ao vivo no dia 24 de junho, às 14 horas. A live, que é gratuita, debaterá a nova realidade em que vivemos e como ela provocou transformações nos hábitos de consumo, o que afetou diretamente o setor de varejo. Além disso, os participantes ainda trazem insights e tendências para as empresas que buscam manter-se relevantes e conectadas com o público.

Continua depois da publicidade

> Update Negócios SC: O crescimento do varejo brasileiro em destaque

Representando a NSC, o diretor de mercado Adriano Araldi intermediará a conversa entre os convidados especiais Henrique Simões, head de insights de varejo na Rede Globo, e Tais Nascimento Souza, gerente comercial da Katar IBOPE Media. Para participar do evento, basta inscrever-se no link.

No dia da transmissão, os inscritos receberão via e-mail o acesso à conversa ao vivo.

Convidados da live

A gerente comercial da Kantar IBOPE Media, Taís Souza, é pós-graduada em Marketing e possui mais de 22 anos de experiência em Publicidade e Propaganda. Seu trabalho já foi reconhecido em três edições do prêmio Top of Media e hoje ela é responsável pelo desenvolvimento de negócios, gestão de clientes e capacitação nos mercados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No dia 24, Tais vai apresentar tendências e reflexões sobre o consumo de vídeo após a chegada da pandemia no Brasil.

Continua depois da publicidade

— Nunca nos relacionamos com o formato de vídeo como em 2020. A TV, as redes sociais, os streamings e videochamadas nos acompanharam por horas. Nosso consumo se transformou e descobrimos novas experiências e sensações — conta Tais.

Henrique Simões tem MBA em Ciências do Consumo e Gestão Estratégica de Marketing, é professor convidado no curso de Pós-Graduação em Marketing Digital na Fundação Armando Alvares Penteado e atua como líder de estratégia para o varejo na Rede Globo. Trazendo todo seu conhecimento na área, ele irá compartilhar as novas expectativas para a experiência de compra no varejo.

— O período de 2020/2021 provocou uma série de impactos na vida dos consumidores. Hábitos foram adquiridos, tendências se confirmaram e muitos comportamentos devem permanecer após a pandemia — pondera Simões.

Inscreva-se para participar do NSC Talks
Inscreva-se para participar do NSC Talks (Foto: Divulgação | NSC Talks)

Live da NSC sobre transformações e tendências de consumo

Data: 24 de junho
Horário: 14 horas
Inscrição: gratuita pelo link

Continua depois da publicidade

Leia também

Update Negócios SC: tendências de consumo, resultados da economia catarinense e mais

Computadores ultrapassados podem diminuir produtividade de funcionários