Uma escolha que pode salvar vidas. A NSC retoma nesta sexta-feira (01) o movimento A Vida Com Vida em todas as plataformas. Os conteúdos buscam contribuir com a doação de órgãos em Santa Catarina e fazem um convite para que os catarinenses conheçam mais sobre a causa.  

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“Doação de órgãos é tema constante em nossas plataformas. Estamos reforçando a comunicação neste mês emblemático, que tem um dia dedicado ao doador, pois sabemos o quanto ela é importante”, afirma Mário Neves, presidente da NSC.  

Lançado nos 40 anos da empresa, o movimento contribuiu para desmistificar o processo da doação de órgãos. O nome da campanha A Vida Com Vida trouxe o conceito de complemento, de convite, de ter empatia com o próximo. No lançamento, foi reconhecido como vencedor da categoria Comunicação no Top de Marketing ADVB SC.  

Em uma das etapas do movimento, as histórias do surfista Marcelo Luiz Siqueira, do fotojornalista Antônio Carlos Mafalda, da designer Isadora Yuri Igaraschi, da fisioterapeuta Isabelle Lourenço, e da administradora Kelly Graff foram apresentadas. Os cinco são transplantados e compartilharam o sentimento ao serem beneficiados com a doação.  

Continua depois da publicidade

Para esta temporada, peças de comunicação estarão no digital e impresso, com spots nas rádios CBN, Atlântida e Itapema. Na tevê, uma série sobre a doação está sendo preparada também para fazer parte do movimento.  

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia também

SC já fez mais de 50 transplantes cardíacos e lidera ranking nacional de doadores

Como SC virou referência no uso e plantio de Cannabis para tratamento médico

Hospital de Blumenau passa Einstein de SP e vira número 1 no Brasil para se trabalhar