Na próxima segunda-feira (1º), em Blumenau, a NSC promove um encontro sobre as Eleições 2022, em parceria com a Associação Empresarial de Blumenau (ACIB). O evento, que será conduzido por Patrícia Silveira e Valther Ostermann, será feito no Auditório CEB – Centro Empresarial de Blumenau.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

Os colunistas Ânderson Silva, Evandro de Assis e Pedro Machado vão participar do evento, traçando um panorama sobre as possíveis candidaturas ao Executivo e Legislativo e apresentando os anseios dos catarinenses com base nas entrevistas com mais de 80 entidades, dentro do projeto SC Ainda Melhor.

— Esse é um momento para ampliarmos o debate público sobre esse tema tão importante para a garantia da democracia. Quando a gente fala sobre Eleições é hora também de refletirmos sobre o que esperamos pro nosso Estado e pra nossa região para os próximos anos. E a NSC ajuda o eleitor a entender melhor o cenário político e a situação em que se encontra Santa Catarina neste momento — afirma Katiuscia Reis, coordenadora de Jornalismo da NSC Blumenau.  

NSC confirma a liderança em Santa Catarina numa semana histórica

Continua depois da publicidade

No evento, Ânderson Silva mostrará ainda o quadro que exibe no Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV, em que comenta a conjuntura política usando recursos gráficos e tecnologia.  

— Ao dar luz aos anseios do Vale, a NSC cumpre com seu propósito de dar voz aos catarinenses. O movimento SC Ainda Melhor é a oportunidade de levar aos futuros legisladores os anseios da região — analisa Patrícia Rodrigues, gerente geral de negócios da NSC Blumenau e Litoral Norte. 

SC Ainda Melhor 

Criado em 2018, o SC Ainda Melhor propõe mapear as prioridades de investimentos no Estado nos próximos quatro anos, realizando escuta atenta com as entidades e ampliando o diálogo responsável e construtivo durante o ano eleitoral. Assim, como na última eleição, o projeto desenvolveu um documento a partir de entrevistas com 81 entidades representativas de Santa Catarina. 

O documento está à disposição da sociedade civil e todos os poderes, com publicação no NSC Total.      

Continua depois da publicidade

Leia também  

Bolão feito em SC ganha prêmio de R$ 8,4 milhões; veja a cidade

Família de SC estava em carro que pegou fogo após acidente no RS; saiba quem são