Assistir aos jogos do Brasil ficou ainda melhor! A área de Live Marketing da NSC firmou parceria com o Villa Romana Shopping e assumiu a responsabilidade de transformar a praça de alimentação do empreendimento em um QG para transmissão dos jogos das seleções. Com o projeto “Aqui Tem Jogo” o shopping convida o público para se reunir e torcer pela Seleção Brasileira.
Continua depois da publicidade
A iniciativa é uma realização do time de Live Marketing da NSC, especializado em construir experiências para os catarinenses de todas as regiões do Estado. A equipe é responsável pela organização e operação de todos os eventos realizados pela NSC.
No shopping, a equipe de Live Marketing vai produzir um espaço temático com um grande telão de led e, durante os jogos, uma das atrações é a recreação infantil. As lojas parceiras do evento terão copos do torcedor, para que os entusiastas da Seleção possam colecionar; um momento pensado e montado especialmente para reunir amigos e famílias.
A agenda completa do evento será divulgada ao longo da programação das rádios Atlântida e CBN Floripa.
O primeiro evento será durante a transmissão de Brasil x Sérvia, no dia 24 de novembro a partir das 16h.
Continua depois da publicidade