Na apresentação dos novos reforços do Joinville, o presidente Nereu Martinelli brincou com a fama de volante batedor de Geandro ao lembrar do jogo do JEC contra o Bragantino, time que o jogador defendia na Série B do ano passado. No entanto, o atleta ressaltou que, apesar dos 13 cartões amarelos recebidos na competição, ele também é um jogador de qualidade.
Continua depois da publicidade
>> Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube
-Essa brincadeira de bater, de chegar forte, vem desde quando entrei em conversa com o Nereu e o César Sampaio. Eu chego firme porque a minha posição exige isso, mas eu também tenho qualidade e não sou aquele jogador que só vai bater- garantiu.
Há apenas três dias treinando com o restante do elenco, Geandro vê a chegada ao JEC e a possibilidade de disputar a Série A como uma oportunidade única após passar por equipes menores do interior do Paraná e de São Paulo. E para garantir vaga no time titular, ele disputará posição com os volantes Anselmo e Naldo.
Continua depois da publicidade
-Eu estou aqui para somar e vou brigar para jogar, mas sempre respeitando a decisão do Hemerson Maria. Se precisar, tenho a facilidade também de atuar em outros setores, mas a preferência é como volante- diz o atleta.
Geandro e os demais atletas continuam com os treinamentos de pré-temporada no CT do Morro do Meio. Nesta quarta-feira, eles foram divididos em três grupos, que fizeram atividades na academia e nos gramados, com treino de resistência e com bola. Os trabalhos de avaliação física continuam até sexta-feira, quando ocorre o teste final de força e resistência.