No início da noite desta quarta-feira (1º), Robison Coelho (PL) e Rubens Angioletti (PL) foram empossados como prefeito e vice-prefeito de Itajaí em sessão solene na Câmara de Vereadores da cidade.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A dupla foi eleita com 63.476 votos, correspondendo a 50,66% dos votos válidos, iniciando o 35º governo da legislatura do município.

Durante seu discurso, Robison Coelho agradeceu à família, amigos e aos Itajaienses, destacando: “Nós não vamos governar apenas para o povo de direita, nós não vamos governar apenas para aqueles que votaram na gente, nós vamos governar para todos os itajaienses, esse é o compromisso que assumimos e que nós vamos honrar e cumprir”.

O prefeito eleito também afirma que amanhã no primeiro horário já estará na prefeitura de Itajaí, para iniciar seu mandato organizando os serviços e as novas ações para a cidade e toda população.

Continua depois da publicidade

Durante a cerimônia de posse, Robison destacou a importância do Porto de Itajaí como um dos principais motores econômicos da região. Ele afirmou que pretende atrair novos negócios e consolidar o porto como um polo estratégico no cenário nacional e internacional.

Ele também enfatizou que o fortalecimento do porto será uma das prioridades de sua gestão, visando alavancar o desenvolvimento econômico do município e gerar mais oportunidades para a população local.

Leia também

Jair Renan Bolsonaro é vaiado na estreia como vereador em Balneário Camboriú

Egidio Ferrari toma posse como prefeito de Blumenau com olhar sobre Samae e Guarda Armada

VÍDEO: Leonel Pavan chega “causando” à prefeitura de Camboriú