Lulli, o novo filme de Larissa Manoela, estreou na Netflix na última sexta-feira (26), e vem chamando atenção do público de Florianópolis – isso porque o longa teve várias cenas gravadas na cidade. Na história, Larissa interpreta uma estudante de medicina que sonha em se tornar a melhor cirurgiã do mundo – mas vê sua vida virar de cabeça para baixo ao sofrer um acidente com uma máquina de ressonância magnética e passar a ouvir os pensamentos das outras pessoas.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
O filme tem no elenco Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré; além de participações especiais de Guilherme Fontes, Luciana Braga e Marcos Breda. Thalita Rebouças, autora do livro que inspirou a produção, também aparece no longa.
Na internet, o público de Florianópolis reparou até mesmo na “participação” em uma cena de um ônibus da companhia de transportes Jotur, que atua na região e tem sede em Palhoça:
o ônibus da jotur no começo, só falta quebrar pra ser mais realista https://t.co/4dOyiDtf8T
— tay. (@tguessers) November 22, 2021Continua depois da publicidade
> Catarinense do Casamento às Cegas é expulso de balada em Florianópolis
Além do trailer, a Netflix divulgou, antes do lançamento, um vídeo com cenas dos bastidores de Lulli:
Lulli foi produzido para a Netflix por A Fábrica, estúdio por trás dos filmes Modo Avião, também com Larissa Manoela, e Pai em Dobro, com Maisa. A direção é de César Rodrigues.
Leia também:
> Maiara manda indireta para o ex durante show em Balneário Camboriú: “Vergonha zero”
Continua depois da publicidade
> Gabriel Medina volta a passar o Natal com o pai biológico depois de 20 anos
> Confira todos os lançamentos de janeiro de 2022 na Netflix