O apresentador Ratinho chamou os candidatos à prefeitura de São Paulo (SP) José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) para se enfrentarem ao vivo no programa dele no SBT. O convite foi feito nas redes sociais de Ratinho após o debate na TV Cultura neste domingo (15), em que Datena jogou uma cadeira na direção de Marçal.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

— Estava vendo o debate e fiquei irritado. Gente, vocês querem brigar, vão no meu programa. Aproveito e convido o Datena e o Marçal, lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Na TV Cultura não deixam, mas no meu programa pode largar o pau — afirmou Ratinho.

Datena agrediu o candidato Pablo Marçal com uma cadeira durante o debate da TV Cultura na noite de domingo. Depois do ocorrido, o candidato do PSDB foi expulso do encontro, enquanto que Marçal deixou o programa.

Eleições 2024: Relembre a trajetória política de Pablo Marçal

Continua depois da publicidade

Assim que a agressão ocorreu, o debate foi interrompido. Depois, o debate retornou com os outros quatro participantes, que lamentaram o ocorrido, e falaram da responsabilidade como sendo de ambos os envolvidos.

Na sexta-feira (13), Datena participou de sabatina feita pela Folha e UOL em que chorou, momento relembrado antes do debate em entrevista à imprensa.

— Eu choro, sorrio, se precisar dar porrada, dou porrada — disse aos jornalistas.

Datena arremessou cadeira em Marçal durante debate

*Com informações da Folha de S. Paulo

Leia também

Polícia vai investigar Datena por agressão e injúria após cadeirada em Pablo Marçal

Veja o momento em que Datena agride Pablo Marçal com cadeirada durante debate em SP