O Conselho Deliberativo do Figueirense aclamou em reunião na noite desta terça-feira os novos presidentes para o mandato que vai até 2022. Carlos Carriço assume o Conselho Administrativo, Luiz Ângelo Sombrio o Conselho Fiscal e Chiquinho de Assis o Conselho Deliberativo. O encontro realizado no Memorial Alvinegro, anexo ao Estádio Orlando Scarpelli, durou cerca de uma hora.

Continua depois da publicidade

A nova mesa diretora do Conselho Deliberativo é formada pelo presidente Francisco de Assis Filho (Chiquinho de Assis), 1º vice-presidente Jorge Schaefer Martins, 2º vice-presidente João Filgueiras Goldmeyer, 1º secretário Isaac Felipe Carpes dos Santos e 2º secretário Songer Gerson Souza da Silva.

Carlos Carriço assume como presidente do Conselho Administrativo – que era o cargo máximo do clube até a terceirização do futebol em agosto de 2017. Nikolas Bottós é o 1º vice-presidente, Jean Durieux o 2º vice-presidente. Leonir Santini o 3º vice-presidente e Décio Moritz o Secretário Geral.

No Conselho Fiscal os nomes que acompanham o presidente Luiz Ângelo Sombrio são os conselheiros Luiz Fernando Philipi, Leonardo Germano Depiné, Luiz Henrique Dutra Guimarães e

Carlos Alberto Zago.

Continua depois da publicidade

Confira a entrevista com o novo presidente do Conselho Administrativo:

Confira a entrevista com o novo presidente do Conselho Administrativo: