Depois de ser preso, enganado por Carolina (Bianca Bin) e rejeitado por agentes, o lutador Ulisses (Eriberto Leão) finalmente vai ter os seus dias de glória na novela Guerra dos Sexos (RBS TV, 19h25min). Nos próximos capítulos, o rapaz conseguirá um novo empresário com a ajuda de Nenê (Daniel Boaventura). Em sua primeira luta, enfrentará um adversário perigoso, chamado Diabo Loiro.
Continua depois da publicidade
– O adversário dele tem fama de carniceiro no octógono. Ele vai se preparar como nunca. Dessa luta, vai depender a sua carreira e, provavelmente, a sua vida – adianta o autor Sílvio de Abreu.
Vitorioso, Ulisses ganhará prestígio, confiança e patrocínios.
– Quando um homem é bem-sucedido, ele tem autoestima e segurança. Isso vai ser fundamental para o Ulisses – comenta Eriberto Leão.
– O Ulisses não é um cara bobo, ele é um cara bom, de bom coração – complementa o autor.
Continua depois da publicidade
Feliz da vida, ele conseguirá deixar para trás o romance com Carolina.
– O coração dele vai ter uma nova dona, completamente diferente de Carolina – explica Sílvio de Abreu.
Essa mulher é Vânia (Luana Piovani), que, depois de se separar de vez de Felipe (Edson Celulari), sentirá forte atração por Ulisses e vice-versa.
– Esse é um romance que vai pegar fogo – diz o autor.
O problema é que a diferença de personalidades pode gerar brigas.
– Ele é um homem simples e sincero, que quer formar uma família, ter muitos filhos e continuar morando lá na vila. O problema é que isso não vai estar muito nos planos de Vânia. Ela é muito moderna e livre, e ele, muito conservador, mas o desejo vai falar mais alto – adianta o autor.