A diretoria do Joinville irá apresentar oficialmente seus planos para a atual temporada em entrevista coletiva nesta terça, a partir das 17 horas, na Arena. Entre as estratégias do clube, os maiores planos estão na área da marketing em razão da grande necessidade de busca por novos recursos – segundo apurou a reportagem, a antiga gestão antecipou 80% das receitas dos atuais patrocinadores.

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notas de Elton Carvalho

Confira as últimas notícias do esporte

A grande missão do departamento de marketing é resgatar os antigos sócios e transformar este apoio na maior fonte de receita do clube, assim como aconteceu nos anos de 2013 e 2014, quando o JEC superou a marca dos 10 mil sócios.

Continua depois da publicidade

Nesta entrevista coletiva, serão detalhados os moldes da parceria com a “Emulti”, empresa responsável pela captação destes novos sócios.

Paralelamente à ideia de trazer mais sócios, o Joinville negocia a chegada de outros dois patrocinadores. Um deles está em conversações mais avançadas e outro recebeu a visita de um diretor do JEC nesta segunda.

Se conseguir estes dois acordos, a direção acredita que poderá respirar um pouco financeiramente. Hoje, os patrocinadores do clube são: Selbetti, Krona, UniSociesc, Opa Store e Agemed.

Continua depois da publicidade