Os grupos de notícias do NSC Total no WhatsApp se tornaram comunidades a partir desta sexta-feira (27). Com mais privacidade aos usuários, as comunidades permitem que o conteúdo jornalístico do portal alcance até 5 mil pessoas simultaneamente. O recebimento funciona de forma similar ao das listas de transmissão.
Continua depois da publicidade
Os leitores que fazem parte de grupos com até 256 usuários foram automaticamente cadastrados nas comunidades. Quem ainda não faz parte, pode se cadastrar no link abaixo.
Clique para receber notícias pela comunidade do WhatsApp
Pelo WhatsApp, os leitores as principais notícias de Santa Catarina e alertas sobre acontecimentos urgentes, além de análises exclusivas dos colunistas do NSC Total. Todo o conteúdo é checado pela equipe de reportagem do maior portal de notícias do Estado.
As reportagens, opiniões e conteúdos de entretenimento são assinados pelos principais veículos de comunicação do Estado: Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, Hora de Santa Catarina, CBN Diário, Itapema FM, CBN Joinville.
Continua depois da publicidade
Além das comunidades do NSC Total, os leitores podem acompanhar notícias nos grupos de cada região. Clique nos links abaixo para receber notícias as regiões:
Receba notícias Vale do Itajaí
Receba notícias de Joinville e região
Regras
Diferente dos grupos, nas comunidades não é possível ver os outros membros. O canal funciona exclusivamente para envio de informações Você pode optar por sair da comunidade a qualquer momento.
O NSC Total não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Se receber mensagens suspeitas em nome do NSC Total, denuncie a um dos administradores. Acompanhe nossos canais oficiais e saiba como se proteger de golpes.
Acompanhe o portal
O WhatsApp é mais um canal de distribuição dos conteúdos do NSC Total. Você pode acompanhar e interagir com o conteúdo do portal nas redes sociais:
Continua depois da publicidade