Familiares e amigos dos quatro moradores de Santa Catarina que morreram após um acidente em Iraí, na BR-386, no Rio Grande do Sul, se despediram das vítimas nesta quarta-feira (28).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
As vítimas, que eram da mesma família, foram identificadas como Claudio Schwertz, Traude Lire Riechel, Sergio Luiz Grohmann e Maria Renilde Schwertz.
Claudio, de 72 anos, e Maria Renilde, de 70 anos, eram casados. Nesta quarta-feira, uma das netas do casal homenageou os avós por meio das redes sociais. “Amo vocês para sempre! Nossos anjos… A dor não cabe no peito… Sentimento inexplicável”, escreveu a jovem.
Família de SC estava em carro que pegou fogo após acidente no RS; saiba quem são
Continua depois da publicidade
Claudio e Maria Renilde foram velados no Centro Esportivo do Distrito de Juvêncio, em Saudades, no Oeste do Estado, junto com Sergio Luiz, de 59 anos, irmão de Maria. Ele tinha relacionamento com a outra vítima: Traude Lire, que foi sepultada em Palmitos, nesta quarta-feira.
O veículo em que eles estavam, um Corsa com placas de Saudades, se envolveu em um acidente com um caminhão na BR-386, em Iraí, na tarde de terça-feira (26). Após a colisão, o carro pegou fogo. O motorista do caminhão não ficou ferido.