A derrota para o Criciúma, na última terça-feira, ainda incomoda o time do Avaí. O resultado tirou o Leão do G-4 e a equipe quer dar uma resposta rápida ao torcedor. Não só por causa do placar no Estádio Heriberto Hülse, mas também porque o futebol apresentado pelo time azurra foi muito abaixo da expectativa.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Avaí

Acesse a tabela da Série B

— Vamos procurar esquecer a derrota para o Criciúma na última rodada para focar tudo no CRB. Em casa não podemos vacilar. Temos que buscar a vitória, respeitando a equipe deles. O mais importante é impor nosso ritmo para garantir os três pontos — analisou o lateral-esquerdo João Paulo.

Continua depois da publicidade

No sábado, às 21h, na Ressacada o Leão recebe o CRB, um adversário que tem o mesmo número de pontos que o Avaí e está recheado de atletas experientes como Neto Baiano, Gerson Magrão o lateral Diego, ex-Vasco.

— Nosso objetivo é entrar no G-4 e não sair mais. Queremos muito esse acesso. Vamos lutar muito por ele. Vejo o nosso elenco bem consciente do que pode render durante os jogos e evoluindo bastante — finalizou João Paulo, através de sua assessoria de imprensa.