O presidente do Figueirense, Norton Boppré, foi o entrevistado do Debate Diário desta sexta-feira (12), dia que o clube o comemora 99 anos de fundação. Durante a conversa, o dirigente aproveitou para parabenizar o torcedor do clube e falar do atual momento e principalmente sobre o trabalho de recuperação que está sendo feito, depois de um período conturbado que o Figueirense passou durante a gestão da Elephant.
Continua depois da publicidade
Boppré aproveitou para relembrar grandes histórias do clube, momentos importantes e a convivência com o torcedor, mas destacou o trabalho de recuperação do Figueirense. “O trabalho que está sendo feito hoje representa o resgate do orgulho de ser alvinegro, do resgate da cidade, o resgate de Santa Catarina e de ter o controle, a gestão nas mãos de pessoas da cidade, com pessoas identificadas com a história do Figueirense que querem, sem sombra de dúvida, fazer o Figueirense um clube vencedor”, disse o presidente.
O dirigente também fez questão de agradecer as felicitações desejadas pela direção do Avaí, o maior rival do clube do Estreito. Norton Boppré disse que logo cedo recebeu uma ligação do presidente Francisco Battistotti, que aproveitou o momento para dar os parabéns ao dirigente e que fosse extensivo a todos os funcionários e sua torcida.
Durante a conversa, o presidente foi questionado se pensa em atuar em outra cidade no campeonato catarinense, caso o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, que disse achar difícil liberar o futebol na capital no mês de julho, realmente não libere o futebol. “Ainda não. Não é exatamente o que nós gostaríamos de fazer e vamos tentar fazer que isso não precise ser feito”, destacou o dirigente.
Ouça o Debate Diário desta sexta-feira
Continua depois da publicidade