O noivo de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares, de 49 anos, e seu primo Nader Fares perderam a ação movida contra o pai e tio, Nasser Fares e Jamel Fares. Com isso, Adbul e Nader perderam o comando da empresa da família. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (17) pelo portal Terra.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O documento foi publicado pelo Extra, e mostra que a juíza Andréa Galhardo Palma, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), deu parecer parcialmente favorável ao pedido do pai e tio pela retomada do controle da empresa. Assim, Abdul e Nasser não recolhem mais os valores arrecadados pela LP Administradora de Bens.

Entenda a polêmica disputa judicial envolvendo noivo de Marina Ruy Barbosa e o pai dele

Os primos não poderão mais receber e vender bens, através de aluguéis de imóveis do grupo empresarial, ou até mesmo vender ações ou propriedades. A juíza decidiu que eles poderão estar a frente da empresa, mas receberão apenas um pagamento como sócios, administradores ou gerentes. Eles não poderão utilizar os bens ou os lucros para despesas pessoais.

Continua depois da publicidade

Abdul e Nasser ainda podem recorrer da decisão, já que uma audiência de conciliação foi marcada para o dia 29 de janeiro.

Leia também

Após polêmicas de herança, Marina Ruy Barbosa e noivo adquirem apartamento de luxo em SP

Entenda a polêmica disputa judicial envolvendo noivo de Marina Ruy Barbosa e o pai dele

Quem são os cinco sobrinhos de Gugu com R$ 350 milhões da herança do apresentador