Rafael Roman, noivo de Amanda Morlos, secretária de Biguaçu que morreu aos 29 anos, diz que o casal planejava se casar ainda este ano. Segundo ele, a engenheira, e pianista nas horas vagas, era uma pessoa próxima da família, de sorriso fácil e contagiante. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
— Ela sempre foi muito amada por todos, era uma pessoa única. Sorriso fácil e contagiante. A alegria dos meus dias — disse o noivo.
Amanda tinha uma doença autoimune não diagnosticada. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Baía Sul, em Florianópolis, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Ela morreu no último sábado (13), aos 29 anos.
— A Amanda era o amor da minha vida. Ela era tudo pra mim. Foram dois anos e três meses de muito amor, cumplicidade e companheirismo. Quando nos conhecemos, foi amor à primeira vista. Ela sempre falava que éramos almas gêmeas. O nosso amor sempre foi muito intenso e nos amávamos cada vez mais com o passar do tempo. Nesse ano iríamos nos casar. Sinto por não termos feito isso antes e não termos tido pelo menos um filho, que seria um pedacinho dela e me traria conforto para enfrentar os dias difíceis.
Continua depois da publicidade
Quem era Amanda
Amanda nasceu em 14 de outubro de 1994, e sempre morou em Biguaçu junto com a família. Em 2018, se formou em Engenharia Civil na faculdade Estácio de Sá. Antes de assumir a pasta da Secretaria onde atuava, foi diretora de Planejamento da cidade. A jovem estava na prefeitura desde 2021.
Quem era Amanda Morlos, secretária de Biguaçu que morreu aos 29 anos
Ela também tinha como hobby tocar piano, e compartilhava os momentos em suas redes sociais.
Em nota, a prefeitura de Biguaçu lamentou a morte da jovem secretária:
“A prefeitura de Biguaçu lamenta com pesar o falecimento da secretária municipal de Planejamento, Amanda Morlos… O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e todos os servidores municipais se solidarizam aos familiares e amigos neste momento de dor e perda“.
Também foi decretado luto oficial de três dias na cidade.
Leia mais
Tempestade alaga ruas e provoca ventos de mais de 100 km/h em SC
Dezenas de peixes aparecem mortos na Praia Central em Balneário Camboriú; veja fotos