A união de Luiz Henrique da Silva e Ninon Suzzoni foi concretizada em uma cerimônia especial e única na tarde do último sábado (10), em Garopaba, no Sul de Santa Catarina. A noiva foi levada ao casamento por uma canoa utilizada na pesca de tainha.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

— Como eu sou nativo e pesco também, aqui temos a pesca artesanal da tainha, a ideia era levar ela de canoa até o altar, na Praia da Vigia. É uma tradição nossa daqui da pesca, mas a Ninon é da França — contou o noivo à reportagem.

Com até 15 metros, maior onda do Brasil é de Santa Catarina; saiba onde

Natural e morador de Garopaba, Luiz é surfista de ondas grandes. Eles se conheceram em outubro do ano passado durante a temporada do surf em Nazaré, Portugal, quando ela fazia um tour pelo país. Como o próprio noivo afirma, foi “amor à primeira vista”.

Continua depois da publicidade

— Ela está morando aqui em Garopaba. A gente casou e ela se mudou para cá. Veio toda a família dela para o casamento. É uma história muito, muito legal — destaca o surfista.

Ambos já estavam casados no civil e oficializaram a união em uma cerimônia religiosa realizada à beira do mar neste fim de semana.

Veja o momento que a noiva chega de canoa ao casamento

Veja fotos dos recém-casados

Leia mais

Conheça a cidade de SC que tem as maiores ondas do Brasil

Nazaré brasileira: curiosidades de Jaguaruna, a cidade de SC que tem as maiores ondas do Brasil