A noite de Natal em Jaraguá do Sul teve uma série de casos de polícia por causa de crimes, confusões e brigas. Além de uma fuga por causa de uma denúncia de assédio sexual, dois casos de desacato e perturbação foram registrados pela Polícia Militar entre a noite de sábado (24) e a madrugada de domingo (25).

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Na Rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, a PM foi acionada por várias pessoas que relataram que um homem de 24 anos, após discutir em frente a um comércio, foi até a casa do desafeto e atacou um carro. Um outro homem, de 61 anos, tentou controlar a briga e acabou ferido no peito, e uma jovem de 27 anos desmaiou no meio da confusão. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi até o local e fez o atendimento.

O rapaz de 24 anos foi detido pela PM e, no caminho da delegacia, ainda chutou a viatura e xingou os policiais.

Já na Rua Joaquim Francisco de Paula, na Vila Lenzi, a PM atendeu ao chamado de um rapaz de 28 anos. Ele relatou que um homem foi até o seu comércio e fez ameaças com uma barra de ferro, motivado por uma suposta dívida. Na hora em que a polícia chegou, o homem estava alterado e fez ameaças aos PMs. Ele foi detido com a barra de ferro e levado até a delegacia.

Continua depois da publicidade

Leia também

Dois motociclistas morrem em acidentes na BR-280, no Norte de SC

Pai e filho são encontrados mortos em casa e mistério intriga polícia em Jaraguá do Sul