O Figueirense terá três desfalques para o jogo das 18h30min deste sábado, diante do Coritiba. Suspensos, o goleiro Denis, o zagueiro Cleberson e o volante Zé Antônio não estarão em ação no duelo no Couto Pereira. No decorrer da semana de preparação, o técnico Milton Cruz indicou os substitutos e deu confiança à equipe, para que supere as baixas, pontue na capital paranaense e se mantenha no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
– A equipe vai sentir de certa forma a ausência deles. Mas o grupo é forte, nosso elenco é grande, e tem jogadores de qualidade para suprir a ausência deles — disse o zagueiro Nogueira, em entrevista coletiva.
O posto na meta será preenchido por Alisson, goleiro formado pelo clube. Abuda volta a ter oportunidade de atuar e compõe o meio de campo. Na defesa, Nogueira terá um companheiro com quem tem entrosamento. Eduardo formou dupla com ele em 13 jogos do Figueirense na temporada.
– Sabemos que não terá mistério algum, estou acostumado a jogar com o Eduardo, jogamos alguns jogos no Estadual (três) e algumas também do Brasileiro (oito) (mais duas em jogos pela Copa do Brasil). Não terá dificuldade alguma. E o Alisson é um excelente goleiro e estará bem na partida. Em campo vamos tentar desempenhar o melhor futebol para que tudo dê certo – garantiu Nogueira.
Continua depois da publicidade
O provável Figueirense para o jogo tem: Alisson; Diego Renan, Nogueira, Eduardo Bauermann e Lazaroni; Abuda, Pereira, João Paulo, Ferrareis e Renan Mota; Henan. O meia Jorge Henrique é dúvida. Ele acusa dores musculares, ficou de fora de atividades recentes e será avaliado pelo departamento médico.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o Figueirense