Até a parada para a Copa América, que inicia dia 14 de junho, o Criciúma quer estar em uma posição melhor na tabela. Esse é o objetivo do técnico Gilson Kleina, que tem pela frente o líder Botafogo-SP no sábado. O Tigre joga fora de casa, mas quer tirar o máximo dos nove pontos em disputa nas duas próximas semanas.
Continua depois da publicidade
— A rodada ainda não acabou, temos que levar pra Ribeirão Preto a vitória que fizemos em cima do Guarani, teve momentos em que fomos conscientes, outros soubemos marcar, em momentos também soubemos sofrer — comentou o técnico.
Foram os resultados do meio da semana que jogaram o Tigre para a zona de rebaixamento, e por isso a importância de conquistar pontos em Ribeirão Preto. Kleina deve promover mudanças no time em função de lesões, mas estudou bem o adversário para buscar a melhor formação.
— Botafogo está sendo líder por mérito, ganhou um jogo contra Operário difícil, ao mesmo tempo Cavalo fez algumas mudanças. Não sei se vai manter Henam ou Rafael Costa, trocou meia, faz a estreia do Júlio César, uma equipe mais aguda, de transição forte com dois zagueiros altos — analisou.
Continua depois da publicidade