As gravações do No Limite começaram nesse sábado (1) e os participantes já estão divididos em grupos. Na primeira prova da temporada, chamada “Regalia”, o grupo Carcará venceu e conquistou alguns itens para facilitar a vida no acampamento. Mesmo assim, alguns participantes já estão incomodando o restante da equipe. 

Continua depois da publicidade

> Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Camilla, Gil e Juliette?

Ariadna passou muito mal, vomitou e reclamou de dor de garganta. Já Íris está menstruada e está desconfortável com o acampamento. Os colegas já não aguentam mais a chatice das duas. Chumbo foi quem deu mais trabalho para a produção no primeiro dia. O surfista subiu nos coqueiros e tentou sair do espaço delimitado para o acampamento, o que é proibido. Gui não se protegeu do sol e já está sofrendo com as queimaduras. 

> Inscrições para o BBB 22 estão abertas; saiba como participar

Parece que quem vai levar a equipe Carcará nas costas durante as provas são Elana, Paula, Viegas e Zulu, os mais fortes da tribo. Já na tribo Calango, os participantes ficaram desanimados com a derrota e quiseram descansar para a segunda prova, que vale a imunidade. Por lá, quem chamou a atenção foi Carol Peixinho jogando charme para Arcrebiano. Fontes da coluna afirmam que a influencer não foi para o programa com a intenção de ganhar, e sim de dar close para ganhar mais seguidores.

Continua depois da publicidade

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

*Leo Dias

Leia também

> Estado define início e prioridades para vacinar pessoas com comorbidades; confira

> Médica de SC que esperou quase 30 horas por resgate relata: ‘Medo de morrer sozinha’

> Primeira remessa da Pfizer para Santa Catarina chega nesta segunda