Ariadna foi a terceira eliminada do No Limite, na noite desta terça-feira (25). Pela primeira vez, a tribo Carcará perdeu a Prova da Imunidade, que era de resistência: os integrantes precisavam sustentar pesos de cinco quilos acima dos ombros, e quem desistisse da prova passava os pesos para os colegas. Zulu e Gui Napolitano deixaram a prova, sobrecarregando os companheiros. “Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu”, declarou Ariadna, ao ser a mais votada no Portal da Eliminação. “Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível.”
Continua depois da publicidade
A equipe Carcará já vinha desgastada por ter perdido a Prova dos Privilégios – a tribo Calango, formada por André, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar, levou a melhor; e ganhou itens como camarão, carne seca e um fogareiro automático para o acampamento. Antes disso, sofrendo com a fome, os integrantes da Calango haviam comido cacto, frito no óleo da sardinha; uma ideia de Kaysar, que contou: “Eu li e assisti várias coisas sobre comer cacto. Cortei, descasquei e tirei o espinho.”
> MC VK, amigo de MC Kevin, diz que tem “sofrido e sido ameaçado”
Também chamou atenção o clima entre Bil e Carol Peixinho. “Quem é que não gosta de estar no perrengue e ter um parceirão assim?”, desconversou a participante. “Nossa troca está bem bacana.” Já Arcrebiano foi mais direto: “Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar”, disse.
Continua depois da publicidade
> Bob Dylan, 80 anos: confira vinte fatos e curiosidades sobre o músico