A edição do No Limite 2022, que começa no próximo dia 3 de maio, terá a participação de um catarinense. Leonardo Correa é cirurgião dentista, tem 34 anos e nasceu em Tubarão, no Sul do Estado.
No vídeo de apresentação do programa que será apresentado por Fernando Fernandes, Leonardo disse que é extremamente competitivo, perfeccionista e que não gosta de perder.
— Minha profissão me proporcionou o perfeccionismo, tanto na parte profissional quanto pessoal. Eu não aceito errar — afirma o catarinense.
Continua depois da publicidade
Leonardo gosta de esportes, jogos de estratégia e lógica, como o xadrez. O cirurgião foi campeão municipal e hoje usa como hobby para estimular o raciocínio lógico.
— O “No Limite” é um jogo social. Se uma pessoa é paranóica, eu vou alimentar a paranóia dela. Se uma pessoa quer o papel de líder, eu vou dar todo esse espaço para ela cavar a sua própria cova — diz Leonardo Correa.
Veja os outros participantes da temporada:
Matheus Pires é carioca, tem 30 anos e é coordenador pedagógico – (Foto: Divulgação/Globo)
Shirley Gonçalves tem 51 anos, é de Brasília e trabalha como professora de educação física. Ela é casada e tem dois filhos – (Foto: Divulgação/Globo)
Bruna Negreska é formada em Educação Física e é musa da Escola de Samba Tom Maior. Ela tem 32 anos e é de São Paulo – (Foto: Divulgação/Globo)
Natural de Rondônia, Kamyla Romaniuk é biomédica e tem 30 anos – (Foto: Divulgação/Globo)
Adriano Gannam tem 42 anos e é de São Lourenço (MG). Ele é psiquiatra – (Foto: Divulgação/Globo)
Guza Rezê mora em Salvador e é chefe na Polícia Rodoviária Federal. Ela tem 40 anos – (Foto: Divulgação/Globo)
Clécio é engenheiro civil e trabalha com segurança de barragens. Ele tem 44 anos e é de Jaboatão, em Pernambuco – (Foto: Divulgação/Globo)
Flavia Assis é de Santo André (SP) e tem 42 anos. Ela foi jogadora de vôlei e é massoterapeuta – (Foto: Divulgação/Globo)
Andréa Nascimento é empreendedora e é jogadora de basquete há 20 anos. Ela tem 31 anos e é natural de Maceió (AL) – (Foto: Divulgação/Globo)
Roberta Terra tem 38 anos e é gerente de Trade Marketing. Ela é carioca e pratica esporte desde os seis meses de idade, quando começou a nadar – (Foto: Divulgação/Globo)
Victor Hugo de Castro tem 27 anos e é de Goiânia (GO). Ele é redator publicitário – (Foto: Divulgação/Globo)
Verônica Kreitchmann tem 28 anos e é de Porto Alegre (RS). Ela é corretora de imóveis e professora de futebol – (Foto: Divulgação/Globo)
Rodrigo Moraes é natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, e tem 45 anos – (Foto: Divulgação/Globo)
Doutorando em Física, Lucas Santana tem 31 anos e é de Aracaju (SE) – (Foto: Divulgação/Globo)
Leonardo Correa é cirurgião dentista e tem 34 anos. Ele é natural de Tubarão, Sul de Santa Catarina – (Foto: Divulgação/Globo)
Ipojucan Ícaro tem 29 anos, mora em Minas Gerais e é artista circense – (Foto: Divulgação/Globo)
Tiemi Hiratsuka tem 30 anos e é natural de Mogi das Cruzes (SP). Ela é farmacêutica – (Foto: Divulgação/Globo)
Charles Gama é de Angra dos Reis (RJ) tem 29 anos e é estudante de doutorado em uma universidade europeia – (Foto: Divulgação/Globo)
Patrícia Tomé é funcionária pública, natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Ela tem 45 anos – (Foto: Divulgação/Globo)
Vanderlei Ramiro é professor de inglês, tem 30 anos e é de São Paulo – (Foto: Divulgação/Globo)
Dayane Sena tem 26 anos é de Belford Roxo (RJ) e é professora – (Foto: Divulgação/Globo)
Pedro Castro tem 32 anos e é de Maringá (PR). Ele é zootecnista – (Foto: Divulgação/Globo)
Ninha Santiago é fotógrafa subaquática, natural de Ipojuca, em Pernambuco. Ela tem 33 anos – (Foto: Divulgação/Globo)
Janaron Uhãy tem 27 anos e é do Povo Pataxó, na Bahia. Ele é monitor pesqueiro e tatuador – (Foto: Divulgação/Globo)