Depois de uma vitória para resgatar a confiança do grupo, o Criciúma se reapresenta na tarde desta segunda-feira de olho no Brusque. O Tigre recebe o time do Oeste na quarta-feira, às 21h, no Heriberto Hülse. O técnico Doriva tem elogiado a evolução do time no Catarinense, mas entende que ainda há pontos a melhorar. Se manter entre os quatro primeiros e chegar o mais longe possível na competição é um dos planos do time para o Estadual.

Continua depois da publicidade

— A gente evoluiu, a equipe vem evoluindo, jogadores individualmente também. A gente tem atletas que ainda estão por chegar à melhor forma. A equipe tem margem de evolução ainda, os jogos vão dando alternativas — comentou o técnico.

O gol que garantiu a primeira vitória em casa saiu dos pés de Ceará, jogador estreante com a camisa do Tigre. Ele entrou no lugar de Pedro Bortoluzo e correspondeu, o que deixa o técnico Doriva com mais opções para o setor ofensivo.

— A equipe criou em todos os jogos, teve volume de jogo, a questão do gol é que faz a diferença, que faz ganhar, mas com essas alternativas de velocidade a equipe vai ganhar mais força, mais infiltrações. No futebol quando tem jogadores para criar situações, o drible é imprescindível, cria movimentações, a equipe ficou mais dinâmica e eu ganho essa alternativa para usar quando achar conveniente — projetou.

Continua depois da publicidade