Marcílio Dias e Atlético-Ib fazem um jogo de opostos neste domingo, às 16h, no Hercílio Luz. De técnico novo há menos de uma semana, o Marcílio quer retomar a confiança no confronto com o Atlético e deixar a lanterna do Catarinense. Na última partida, o Marinheiro perdeu em casa para o Camboriú, por 1 a 0, num jogo que trouxe à tona as falhas na defesa e os erros de finalização.
Continua depois da publicidade
– Nosso maior inimigo é o tempo. Vamos tentar levantar a autoestima dos jogadores para entrar em campo – diz o técnico José Galli Neto, que acredita na reação da equipe.
Com menos de 1% de chances de levantar a taça de campeão, o Atlético encara a partida como decisiva para a sequência do campeonato. Somar pontos para ficar bem colocado na tabela é a prioridade. O problema para o técnico Giovani Nunes é fazer isso com cinco desfalques. Os zagueiros Silvio Bido e Vitor Hugo lesionados, e os atacantes Rogério, Mateus e Matozinho suspensos, estão fora do confronto. Pelo menos os zagueiros Jajá e Dinho e o atacante Marcelo Quilder ficam novamente à disposição.
– Vai ser o jogo mais difícil do campeonato – avisa Nunes.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA:
MARCÍLIO DIAS
Nei; André Luiz, Carlos Eduardo e João Leonardo; Flavinho, Nilson Sergipano, Thomaz,
Thiaguinho e Guaru; Leandro Costa e Cadu Mineiro
Técnico: José Galli Neto
ATLÉTICO-IB
Giovani; Sagaz (Jefferson), Jajá, Dinho e Santos; Xipote, Fabrício, Maicon e Michael; Adriano e Marcelo Quilder
Técnico: Giovani Nunes
Arbitragem: Clodoaldo Jusviack, auxiliado por Eberval Lodetti e Thiago Americano Labes
Horário: 16h
Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí