Fiuk já havia chamado atenção quando, ao pedir para não ser eliminado do BBB 21 em um dos paredões, alegou dificuldades financeiras – e, nesta quarta-feira (28), em conversa com Camilla no quarto cordel, o ator e cantor voltou a tocar no assunto. A influenciadora comentou que não se arrepende de ter aceitado o convite da Globo para participar do Big Brother Brasil, e Fiuk concordou.

Continua depois da publicidade

– Eu não gosto de ficar pagando de vítima, mas você não tem noção. Eu tinha um medo, cara [de entrar no BBB] – comentou o brother. – Lá fora a gente vai resenhar muito. Você não tá ligada o que estava acontecendo na minha vida. Depois que a pandemia começou. Eu não era forte de internet. Eu era de evento.

> Juliette fez aumentar em 40% a venda de vinhos catarinenses que levam seu nome

Segundo Fiuk, ele passou a enfrentar uma fase difícil na carreira com o início da pandemia de coronavírus, que eliminou a possibilidade de realização de eventos, diminuindo boa parte de seus trabalhos e sua renda. Camilla imaginou que Fiuk deve estar mais forte nas redes sociais por causa do BBB 21.

– Imagina o tanto de seguidor você tem agora – disse.

Continua depois da publicidade

> Juliette e brothers se emocionam ao descobrir que vacina pra Covid já está disponível

> Juliette, do BBB 21, ganha música assinada por Carlinhos Brown

Mais cedo, na área externa da casa, depois que os participantes foram informados sobre a vacinação contra o coronavírus, Fiuk já havia comentado a respeito.

– A gente vai voltar, Pocah! A gente vai voltar, velho – comemorou, referindo-se aos shows. E prosseguiu: – Mano, acabou tudo na minha vida com a covid. Eu tive que vender carro, perdi tudo o que eu tinha.

> Leia todas as notícias sobre o Big Brother Brasil