Sem marcar gols em jogos oficiais desde que voltou a vestir a camisa do Inter (o único saiu na Copa de Dubai), o atacante Nilmar já começa a dar os primeiros sinais de que está angustiado para balançar as redes. No último domingo, contra o Juventude, o jogador saiu descontente ao ser substituído no segundo tempo. Agora, retoma as esperanças para desencantar.
Continua depois da publicidade
– Tenho certa angústia de fazer o gol desde que voltei das lesões (problema muscular e cirurgias nos joelhos). Mas o importante mesmo, no momento, é conseguir jogar bem. No último jogo, achava que estava bem na partida e imaginava que o gol sairia. Espero que saia domingo – disse Nilmar ao Globoesporte.com.
O jejum não é comum para Nilmar, que, embora não seja um artilheiro nato, costuma balançar as redes adversárias com certa freqüência. O atacante garante, contudo, que não se sente em dívida com a torcida colorada.
– Estaria em débito se não estivesse me esforçando. Acredito que estou melhorando a cada jogo. Recuperei minha principal característica, que é a velocidade. Já houve momentos em que não joguei bem e fiz gols, e aí ninguém falou nada – completa.
Continua depois da publicidade