O pivô Nikola Jokic ajudou a Sérvia quebrar um recorde histórico no basquete nas Olimpíadas. Os sérvios derrotaram a Austrália em uma virada eletrizante nas quartas de final de Paris 2024 nesta terça-feira (6).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Quadro de medalhas de Paris 2024
Entenda o significado e como surgiu o Dream Team dos Estados Unidos no basquete
Segundo informações do ge, a Austrália chegou a fazer 44 a 20 com apenas 13 minutos de jogo na Arena Bercy. Porém, o pivô do Denver Nuggets ajudou a Sérvia conquistar o recorde da maior virada da história do basquete olímpico.
Continua depois da publicidade
Veja também: Confira fotos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024
A virada começou no terceiro quarto, quando venceu por 25 a 11. Com isso, conquistou a classificação para a semifinal na prorrogação com a vitória por 95 a 90.
Agora, a Sérvia aguarda o vencedor entre Estados Unidos e Brasil para saber quem será o adversário da semifinal do basquete nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade