A Nike lançou uma plataforma digital com funções de realidade aumentada para garantir a diversão dos clientes durante a quarentena. Sem precisar sair de casa, os consumidores poderão conhecer os novos modelos de tênis da marca, inspirados nos movimentos do rap e do funk e, de quebra, ter exclusividade para acessar clipes inéditos dos principais cantores de cada estilo.
Continua depois da publicidade
Ao apontar o celular para o céu da janela de casa, a pessoa verá duas “nuvens”: a do Air Max 2090 desbloqueia o clipe inédito de “Não Sei Rezar”, presente no disco mais recente de Djonga. Já a Nuvem Air Max 90 dá acesso ao clipe de “Quebra Tudo”, parceria entre NGKS e a rapper MC Soffia.
A iniciativa faz parte de um projeto maior da marca, que busca ajudar os consumidores a manter a saúde física e mental em dia. Com o app Nike Training Club, é possível acessar treinos gratuitos e adaptados para esse momento de quarentena. Já a plataforma Nuvem Air Max garante o entretenimento sem sair de casa.
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise de Covid-19.
Continua depois da publicidade
