A Seleção Brasileira teve recepção de banda de rock no Rio de Janeiro, sede da final da Copa das Confederações, no domingo. A vaga na final e a campanha invicta no torneio mudou a relação da torcida com a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Agora, tudo é festa.

Continua depois da publicidade

As Neymarzetes, como são chamadas as fãs do camisa 10, quase aprontaram confusão. Elas tentaram invadir o hotel e tiveram que ser contidas pelos seguranças.

A chegada ao Hotel Sheraton, que tem vista para a paradisíaca praia de São Conrado, na Zona Sul, no início da noite, teve um número expressivo de torcedores, apesar de ser de difícil acesso.

Os jogadores desceram do ônibus rapidamente e foram direto para os quartos. Queriam ver ao menos uma parte do jogo entre Itália e Espanha, que naquele momento se enfrentavam para ver quem enfrentaria o Brasil na decisão.

Continua depois da publicidade

Os hóspedes do hotel se posicionaram para tirar fotos. A segurança teve que fazer um cordão de isolamento no elevador. Foi uma gritaria só, com aplausos e palavras de incentivo.

Neymar parou para os hóspedes tirarem algumas fotos, antes de entrar no elevador. O Brasil treina na tarde desta sexta-feira no Estádio de São Januário.