Grande astro da Seleção Brasileira e pretendido pelos maiores clubes do futebol mundial, o atacante Neymar ainda vê muito distante o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. O jovem acha que Messi, por enquanto, é inigualável. As informações são do site GloboEsporte.com

Continua depois da publicidade

– Ainda falta muita coisa. Não tem comparação. O Messi é o melhor do mundo – declarou Neymar, durante coletiva nesta quarta-feira, em San José, palco do duelo com a Costa Rica, na próxima sexta-feira, às 23h (de Brasília).

O santista acredita que o clima na Costa Rica será parecido com o de Belém, onde os torcedores lotaram o Mangueirão para ver a vitória por 2 a 0 sobre a Argentina. Essa impressão foi criada pelo craque por conta da recepção na Costa Rica. Só que a venda de ingressos está fraca – apenas 15 mil dos 36 mil colocados à venda.

– Jogar aqui é quase como jogar em casa. As pessoas são apaixonadas por futebol. Dá para sentir a paixão do povo. Não só comigo, mas com todos. Eu até comentei com os outros jogadores que estava parecendo Belém – acrescentou Neymar.

Continua depois da publicidade