Há dez dias, o pai de Neymar afirmou que seu filho não jogaria no Santos enquanto o clube fosse presidido por Modesto Roma Júnior. Nesta terça-feira, o atacante do Barcelona reforçou a versão de seu pai ao chegar na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina em Maresias.

Continua depois da publicidade

Presidente do River promete expulsar torcedor que cuspiu em Messi

– Eu confio no meu pai e assino embaixo o que ele falou. Eu não jogo no Santos enquanto esse cara ainda estiver lá – afirmou Neymar, que está no Brasil para passar o Natal com a família.

A briga entre a família do jogador e o atual mandatário do clube teve início quando o Santos entrou com um processo contra Neymar e o Barcelona, em maio deste ano.

Barcelona se torna o maior campeão internacional do futebol

Continua depois da publicidade

O clube paulista alega que foi lesado na negociação e que deveria receber um valor maior pelo acordo. O imbróglio fez com que o clube catalão enviasse uma carta ao Santos avisando que não pagará os dois milhões de euros de bônus devidos ao Santos pelo fato de o atacante ser finalista da Bola de Ouro da Fifa.

O jogador também falou sobre suas motivações após ter conquistado todos os campeonatos possíveis com o Barcelona na última temporada, incluindo o Mundial de Clubes, no Japão, o último troféu levantado pelos catalães

Suárez bate recorde de gols em uma edição do Mundial de Clubes

– O que me move ainda é a paixão pelo futebol. Quero ainda mais conquistas. Cheguei no Barça para ganhar. A paixão que me faz ir para frente – finalizou Neymar.

*LANCEPRESS