Diretamente de um campeonato de pôquer de Neymar Jr., em Itapema, Bruninho, campeão olímpico de vôlei, foi o convidado do Debate Diário desta quinta-feira, 19/09, no estúdio da CBN Diário. O jogador bateu um papo com os comentaristas sobre alguns assuntos como a amizade com o camisa 10 da Seleção, deu pitacos sobre o árbitro de vídeo, comparando-o com o uso no vôlei e até falou sobre seu carinho pelos times da Capital.
Continua depois da publicidade
Foto: Ronaldo Fontana/CBN Diário
Familiarizado com Florianópolis, já que morou por cerca de 10 anos na cidade, quando jogava pelo time de vôlei da Unisul e também Cimed, o jogador expressou seu carinho pelos times de futebol daqui e falou da sua torcida: “Eu joguei sempre ali do lado do Figueira, então era muito próximo. Hoje eu torço para os dois subirem. Acho que seria perfeito para o futebol de Santa Catarina”, comentou Bruninho sobre os times da Ilha.
Amigo próximo de Neymar Jr, Bruninho também comentou da situação do jogador da Seleção, que está de férias no litoral catarinense: “Ele está se recuperando, agora um pouco mais tranquilo. A carga foi um pouco pesada. A gente sabe que ele era o grande responsável por carregar nossa Seleção. Após a derrota a maior responsabilidade foi nas costas dele.”, disse Bruninho, que também comentou sobre o futuro de Neymar: “Ele fica no Paris Saint-Germain. Ele está decidido”, finalizou o Bruninho.
Continua depois da publicidade
Ouça a entrevista completa com Bruninho