Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, o principal assunto no Santos segue sendo a possível ida de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo. Após a vitória sobre o Rubro-Negro, quando marcou um golaço, o craque Neymar foi questionado sobre a saída do amigo da Vila Belmiro e falou em tom de despedida.

Continua depois da publicidade

– Para falar sobre esse caso, espero que seja feliz, é um cara que gosto muito, independentemente do lugar onde seja, é meu irmãozinho – disse a Joia, que desde as categorias de base é muito ligado ao meia.

Juntos, Neymar e Ganso ganharam cinco títulos pelo Peixe, desde 2010, quando começaram a brilhar juntos pelo profissional. A dupla faturou três Paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Libertadores (2011).

Caso o Maestro deixe o Alvinegro, o último jogo dos amigos juntos pelo Santos terá sido a derrota por 3 a 1 para o Bahia, quando o camisa 10 deixou o gramado sob xingamentos da torcida.

Ganso está na mira do São Paulo, que pretende fazer nova proposta por ele nos próximos dias. A oferta deve ser próxima de R$ 20 milhões. Nesta quarta-feira, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse que o Peixe aceita negociar o Maestro pela parte da multa que o clube tem direito, R$ 23,8 milhões.

Continua depois da publicidade