A torcida do Vasco vive a expectativa de receber Dmitry Payet na manhã desta quarta-feira (15) no Rio de Janeiro (RJ). No entanto, o meia francês acumula diversas polêmicas com estrelas do futebol.

Continua depois da publicidade

+ Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A primeira aconteceu quando Neymar acusou o zagueiro Álvaro González, em 2020, de racismo. Na ocasião, Payet saiu em defesa do companheiro de Olympique de Marselha.

Além disso, o ídolo da equipe francesa fez uma publicação com a montagem de Álvaro González segurando um cachorro com o rosto do atacante brasileiro. Assim como aproveitou o espaço para provocar o coletivo das torcidas organizadas do Paris Saint-Germain.

Payet proíbe filhos de falar nome de Cristiano Ronaldo

Payet e Cristiano Ronaldo foram protagonistas da final da Eurocopa de 2016. Na ocasião, a estrela de Portugal deixou o campo chorando por conta de uma lesão no joelho esquerdo após uma dividida com o francês.

Apesar de o camisa 7 fora de campo, os lusos levaram o título com um gol de Eder. Em entrevista ao jornal “L´Equipe”, o novo camisa 10 do Vasco não escondeu a decepção pela derrota na final e disse que proibiu os filhos de pronunciar o nome do português.

– Eu tenho crianças, então, eu entendo a imagem que os jogadores de futebol têm (…) Eles são fãs de Ronaldo e Messi. Desde a Euro de 2016 eles não têm o direito de pronunciar o nome de Ronaldo -, brincou.

Assista também: