Um episódio de discussão entre Neymar e um torcedor marcou a derrota do Santos para o Internacional na noite de quarta-feira (23). O camisa 10 trocou xingamentos com um santista que estava na arquibancada da Vila Belmiro para acompanhar a partida.
Continua depois da publicidade
Além de Neymar x torcedor: os artilheiros do Brasileirão 2025
Na tarde desta quinta-feira (24), Neymar se posicionou nas redes sociais e comentou a briga que teve com o torcedor santista. Segundo o craque, ele teria sido ofendido e rebateu os xingamentos durante a partida.
“No calor da emoção, é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar! O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu”, escreveu Neymar.
Ainda segundo a publicação, a briga ficou mais intensa quando o torcedor teria chamado Neymar, e o pai, de “mercenários”.
“Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo!
E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!”, afirmou o jogador do Santos.
Continua depois da publicidade
Confira o posicionamento completo de Neymar sobre o torcedor
Leia também
Guia da Copa América de Futebol Feminino 2025: grupos, jogos e convocadas






