Neymar aumentou as esperanças de participar de uma possível final de Mundial de Clubes, no Japão. Já descartado para a partida desta quinta-feira contra o Guangzhou Evergrande, o brasileiro participou de uma atividade em separado do restantes dos jogadores no Estádio Internacional de Yokohama.

Continua depois da publicidade

Novamente, Felipão não terá Neymar em campo em uma semifinal de Mundial

O técnico Luis Enrique não quis antecipar a volta do atacante brasileiro, que tem lesão fibrilar na coxa esquerda.

– Neymar segue o processo normal de recuperação de um jogador. Se não foi ao campo, não quer dizer que não treinou. Há outras formas de treinar. Minha única preocupação é que Neymar se recupere 100%. Eu disse que ele poderia vir ao Mundial, mas não quero correr riscos. Decidiremos no momento, se acharmos que é o momento. Porque primeiro temos que ganhar a semifinal – disse o técnico em entrevista coletiva.

América-MEX bate o Mazembe e fica em quinto no Mundial de Clubes

Continua depois da publicidade

A lesão de Neymar aconteceu na semana passada, na véspera da partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões. O Barcelona, na ocasião, não quis revelar o tempo de recuperação do brasileiro. Se passar, a equipe catalã enfrentará o River Plate que superou o Sanfrecce Hiroshima na manhã desta quarta-feira.

Bruno Pantaleoni: quem se importa com o Mundial de Clubes?

*LANCEPRESS