Neymar abriu o placar com um golaço na vitória por 3 a 1 do Santos sobre o Kashiwa Reysol nesta quarta-feira, pelas semifinais do Mundial de Clubes, mas queixou-se de dores no tornozelo. No entanto, o camisa 11 santista diz que a lesão não o impedirá de disputar a decisão.
Continua depois da publicidade
Aos 33 minutos do primeiro tempo, 14 minutos após seu gol, Neymar teve que ser atendido pela equipe médica após ter se chocado com o companheiro de equipe Henrique, mas voltou ao gramado e disputou a partida até o fim.
– Incomodou bastante, mas vou fazer o possível para me recuperar. Estarei na final – disse Neymar.
Torcedores do mundo inteiro esperam vê-lo em ação no domingo para protagonizar um grande duelo de craques com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, que ainda precisa carimbar sua vaga para a decisão ao disputar sua semifinal nesta quinta-feira diante do Al-Saad, do Qatar.
Assim como Muricy Ramalho, Neymar não acredita numa zebra do Al-Saad nesta quinta-feira. O jogador se mostra empolgado com a participação do Santos no Mundial e já projeta o confronto diante do Barcelona.
Continua depois da publicidade
– A partir de agora, já podemos pensar no Barcelona. É um prazer vê-los jogar, de alguma maneira podemos dizer que é a melhor equipe do mundo. […] Sempre sonhei em ser campeão mundial com o Santos e neste domingo terei uma oportunidade muito bonita, espero aproveitar – disse.