No último sábado (22), Ney Matogrosso animou o público amante da MPB e fez um grande show na Arena Opus, em São José, na Grande Florianópolis. Juliana Chaves, de 33 anos, é muito fã do artista e realizou um grande sonho: ganhou, do próprio ídolo, uma entrada para assistir ao show e ainda por cima conhecê-lo, após mandar mensagem para ele nas redes sociais (veja abaixo).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Sem dinheiro, Juliane se sentiu encorajada por uma amiga a chamá-lo no Instagram e pedir uma entrada para curtir, pela primeira vez, uma apresentação ao vivo do artista.
“Eu moro pertinho, porém não tenho condições de comprar o ingresso. Então, peguei toda minha coragem e vim abertamente perguntar se você me daria um ingresso para te assistir. Seria a realização de um sonho!”, escreveu a Ney Matogrosso.
“Eu chutei a porta”, diz Ney Matogrosso sobre ser um ícone da liberdade sexual
Continua depois da publicidade
A reposta veio logo em seguida.
“Fala comigo na véspera. Dia 21 eu estou ai”, disse o cantor.

Segundo Juliane, o artista visualizou as mensagens seguintes na manhã de sábado, dia do show, e liberou a entrada dela no local.
“Deixarei seu nome na minha relação de convidados”, escreveu.
Festival Internacional de Cinema de Ficção Científica chega a Florianópolis; veja programação
Ao g1 SC, a produção de Ney Matogrosso confirmou a interação, e disse que o artista tem o costume de presentar fãs.
“Ele é um deus em cima do palco”
Ao chegar na arena, Juliane procurou o empresário do artista, que a surpreendeu e também deu uma pulseira para que pudesse ter acesso ao camarim.
— Eu sentei na cadeira diamante, fila H. Vista privilegiada. O show foi absurdo, lindo e emocionante. Ele é um deus em cima do palco — relatou.
Continua depois da publicidade
Ney Matogrosso: carreira, vida e as metamorfoses do artista
Após o espetáculo, Juliane conseguiu foto com o ídolo e um autógrafo na biografia do artista, que por acaso tinha deixado no seu trabalho, de onde saiu direto para a apresentação.
— Meu livro estava no meu trabalho há meses e pude levá-lo para o show. Eu não tinha caneta, o empresário me emprestou — conta.
Quem é o morador de SC que ganhou R$ 10 mil após cantar no Caldeirão com Mion
Juliane conta que começou a ouvir músicas do artista ainda na infância, por influência dos pais.
— Na adolescência, gostava muito de Secos e Molhados. Ouvia muito em casa. Minha família falava até para ouvir outra coisa — brinca.
Leia também
Projeto de Parque Linear em Florianópolis ganha visibilidade internacional
Festival Culturaberta em Floripa terá 9 horas de música, arte e dança; veja programação