No primeiro jogo da semifinal da Libertadores, resultado ruim para o Brasil. Na noite desta quarta-feira, em Rosario, Argentina, o Atlético-MG foi derrotado pelo Newell?s Old Boys por 2 a 0.
Continua depois da publicidade
O primeiro tempo começou com pressão do clube local e com a equipe brasileira recuada, com insistentes pedidos de Ronaldinho para o time avançar. Ainda assim, a melhor chance foi do Atlético, com Bernard, que quase abriu o placar aos 42 minutos. Preciso, o goleiro Guzmán cortou a tentativa de drible nos pés do meia atleticano.
Na etapa complementar, o Newell?s fez 1 a 0 aos 16 minutos. Maxi Rodríguez aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, tirou de Victor. O segundo gol veio aos 35, em falta batida por Scocco no canto esquerdo.
Na partida de volta, quarta-feira que vem, em Minas, o Atlético-MG precisa vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente. Ao Newell?s, basta o empate ou mesmo derrota por um gol. Novo 2 a 0, desta vez para o time brasileiro, leva a decisão da vaga à final para os pênaltis.
Continua depois da publicidade