Neto do medalhista Servílio de Oliveira, Luiz Oliveira, o Bolinha, perdeu para o americano Jahmal Harvey no peso-pena (até 57 quilos) na decisão por 3 a 2 nesta quarta-feira (31), e foi eliminado nas oitavas de final do boxe em Paris 2024.

Continua depois da publicidade

Quadro de medalhas de Paris 2024

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Segundo informações do ge, o brasileiro chegou a desequilibrar o adversário com um direito de esquerda, mas não foi aberta a contagem. Havery pegou melhor a distância e o tempo da luta no decorrer do round e acertou alguns cruzados;

Continua depois da publicidade

Na reta final, Bolinha melhorou e voltou a conectar na longa distância. Três dos cinco juízes apontaram vantagem do brasileiro no primeiro assalto.

Quatro dos cinco juízes, porém, viram na maior atividade de Harvey a vantagem no terceiro assalto. Na soma das papeletas, três juízes apontaram vitória do americano por 29-28, e dois colocaram Bolinha como vencedor por 29-28. Revoltado com a decisão, o brasileiro saltou o ringue e saiu correndo.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.