Nem o técnico da Chapecoense, Jorginho, esperava uma goleada por 5 a 0 diante do Inter na noite de quinta-feira na Arena Condá.

Continua depois da publicidade

::: Cinco vezes mais zoeira: os melhores memes da goleada

::: Chape mete cinco no Internacional e deixa a zona de rebaixamento

::: “Entramos para a história”, diz meia Camilo após goleada

Continua depois da publicidade

– Foi um resultado surpreendente – disse.

Ele elogiou o time do Inter, que considera um dos maiores clubes do mundo, e disse que além do mérito da jogada do primeiro gol, teve um pouco de sorte nos dois gols seguintes.

– Talvez esses gols poderiam ter saído contra o Palmeiras – justificou, sobre a derrota por 4 a 2 em São Paulo, quando o time teve chance de vencer e acabou derrotado.

Jorginho disse que o estádio cheio, o trabalho, a vibração dos jogadores, tudo contribuiu um pouco para o bom resultado. O treinador comentou também sobre a escalação de Diones no lugar de Zezinho, suspenso.

Continua depois da publicidade

– O Diones é isso, no Bahia ele sempre foi o cara que fez gol, mas hoje ele passou dos limites – brincou com os dois gols do volante, lembrando do tempo em que os dois atuaram juntos, no time baiano.

Jorginho disse que deu liberdade para o jogador atacar e que gosta do time jogando para frente.

– A gente fica chateado quando não consegue criar pois quando cria fica mais próximo de vencer – disse.

Para ele, a vitória sobre o Inter, apesar de não ser algo normal, não pode ser supervalorizada pois domingo a Chapecoense já encara o Bahia e, se perder, pode novamente cair para a Zona de Rebaixamento.

Continua depois da publicidade