O negócio entre Avaí e Flamengo pode não acontecer. Negueba e Hernane se recusam a vir para Florianópolis para atuar pelo Avaí. As informações são do diário Extra, do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Segundo o jornal carioca, após uma conversa entre Zinho, diretor de futebol do Rubro-negro, e Hernane e Negueba, os atletas não aceitaram ser emprestados para a equipe azurra. Com isso, por exigência do Avaí no negócio, Cleber Santana e Renato Santos não atuariam pelo Flamengo. Apenas Thiago Medeiros aceitou ser emprestado e o atleta já tinha até se despedido dos colegas de clube.

Segundo o diário Extra, Zinho afirmou que os atletas do Flamengo voltariam em outro momento para o clube:

– O Flamengo tem o objetivo de contar com os jogadores que estão sendo emprestados. Nós vamos pagar os salários por esses meses até o fim do ano. Eles voltariam em um momento de maior tranquilidade, principalmente o Negueba. Ele é formado aqui no clube e não queremos queimar o jogador. Temos que ver resolver isso até o final do dia, porque se não ela (a negociação) não irá acontecer – afirmou o dirigente Rubro-negro.

Ainda segundo a mesma informação, Renato Santos o Flamengo ainda exigirá mais exames de Renato Santos para saber as reais condições de jogo do atleta avaiano.

Continua depois da publicidade