Nego do Borel veio às redes sociais para falar sobre a derrota para o MC Gui na madrugada deste domingo (25), na co-luta principal do Fight Music Show 4. Em post no Instagram, o cantor carioca revelou que lutou com uma costela quebrada, fissura na mandíbula e o ombro lesionado. No texto, também questionou o árbitro, alegando que foi jogado para fora do ringue sem punição ao rival. Ainda, contou que levou golpes na nuca enquanto estava tonto, sem interrupção da luta.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Relembre o caso Daniel Alves até sua sentença
— Parabéns ao Mc Gui, e desculpas às pessoas que apostaram em mim, infelizmente não consegui realizar oque eu aprendi, foi tudo muito diferente pra mim, o meu jogo era um jogo muito difícil por conta da envergadura e peso do meu adversário, tive muitas dificuldades para combinar os golpes sem ficar no raio de ação dele, lembrando vocês que eu não sou lutador, apenas aceitei esse desafio pq a vida é feita de desafios e eu amo sair da minha zona de conforto… durante a luta, no 3º Rounds eu fui jogado pra fora do Ringue e o Juiz tinha que me levar pro meu Cornia até pra eu recuperar mas não foi oque aconteceu, empurrar para fora do ringue é punição e quem entende de boxe sabe.. — escreveu.
Continua depois da publicidade
O lutador amador citou que tinha vencido os dois primeiros rounds, antes do nocaute no terceiro.
— Depois eu tomei golpes na nuca e fiquei tonto, o Juiz não abriu contagem pra eu me recuperar, não deu como o certo os 10 segundos e finalizou como nocaute técnico sendo que eu estava ganhando os rounds! — relatou.
Nego do Borel também deixou claro que não curtiu a confusão generalizada depois da vitória do MC Gui, quando a torcida invadiu o ringue e integrantes das equipes dos lutadores brigaram.
— Outra coisa, ter aquele monte de pessoas coladas no ringue não existe, fui xingado de agressor e tudo mais que vocês possam imaginar… — disse,
No final do texto, o carioca revelou que tinha uma série de leões antes da luta, que atrapalharam sua performance no ringue.
Continua depois da publicidade
— Só um detalhe que ninguém sabe! Hoje eu lutei com uma costela quebrada, com fissura na mandíbula e com o ombro ferrado tbm, dava pra lutar? Dava mas me atrapalhou muito e existia todo um investimento por trás eu estava querendo muito…😞Obrigado meus amigos de verdade que torceram por mim..Deu ruim, Perdi pro calabreso com apenas 2 soco de maluco 😂😂😂 — finalizou.
Conheça os duelos do Fight Music Show
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC